Vingadores vs. Liga da Justiça: Conheça o trailer criado por um fã!

sábado, 2 de abril de 2016
E se a equipe dos Vingadores lutasse contra a equipe da Liga da Justiça? Veja como seria através desse trailer incrível criado por um fã!

Como seria um filme sobre a Liga da Justiça contra os Vingadores? Veja aqui!


A menos que a Disney e a Warner Bros. cheguem em um acordo, os Vingadores e a Liga da Justiça não vão dividir a mesma telona nos cinemas. Mas, sem querer ficar esperando por uma mega reunião de heróis, um fã já fez toda essa pancadaria se tornar realidade.

Chamado de "Vingadores vs. Liga da Justiça: A colisão dos Mundos", o trailer criado pelo Youtuber Shawn Nider aproveita a tendencia recente dos filmes de super heróis se virarem um contra os outros. O vídeo caprichado sobre como seria uma briga entre as duas equipes de heróis é uma mistura de diversas cenas encontradas nos filmes Batman vs. Superman e Vingadores, além de capturar algumas passagens da série The Flash.

No mundo real dos grandes Estudios, nós já pudemos acompanhar a briga entre Batman e Superman (em A Origem da Justiça), e o ambate entre Demolidor e Justiceiro (na série da Marvel na Netflix), e esperamos ansiosos por Capitão América vs. Homem de Ferro neste inverno, em Guerra Civil.

Veja como seria um mega trailer sobre a briga dessas duas equipes de super-heróis, se dependesse do Youtuber:



Siga o Gnomo e receba tudo em primeira mão. 
Me leve com você 

Se você gostou do vídeo, compartilhe esta notícia nas redes sociais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário