quinta-feira, 7 de abril de 2016

7 filmes para assistir no Netflix hoje

7 filmes para assistir no Netflix hoje

Não adianta querer discordar, todos sabemos que o Netflix é um sucesso mundial e que cada dia cresce mais e com isso, toda a sua vitrine de filmes e séries também aumenta deixando todo mundo confuso sobre qual filme escolher para assistir no final de semana. Mas é claro que todos sabemos disso e muitas vezes passamos muito tempo procurando um filme para assistir. Claro, como sou uma pessoa legal, resolvi separar 7 filmes para assistir no Netflix hoje. Claro que você não vai assistir aos sete por falta de tempo (ou vai, não sei) mas pelo menos reduzimos a enorme lista de filmes para apenas sete e esses são ótimos para assistir e passar um tempo na frente da tela do Netflix. Eu coloquei na lista vários gêneros que vão de romance a terror e comédia. Já assisti todos os filmes e posso dizer que sou apaixonado por cada um deles e que vai valer a pena você assistir, então chega de papo e bora para as apresentações.

* Sempre ao Seu Lado

Um filme para assistir com toda família, Sempre ao Seu Lado promete derreter o coração, até mesmo dos mais durões. O longa, baseado em uma história real, narra a história de lealdade de um cão, que mesmo após a morte do seu dono, permanece por mais de uma década esperando por ele em frente a uma estação de trem, onde costumava encontrá-lo todos os dias. Não adianta, qualquer pessoa irá chorar ao ver o cão esperando o dono e o tempo passando. É para se emocionar, de verdade.

* Um Amor para Recordar

É baseado no livro bestseller de mesmo nome, de Nicholas Sparks (lembrando que é do meu autor favorito), é para soltar suspiros e se encantar pela doce, porém forte, Jamie Sullivan (Mandy Moore) e pelo valentão, que se revela um perfeito cavalheiro, Landon Carter (Shane West). O filme já fez muita gente chorar com o romance entre estes dois queridos personagens.

* Psicose

Claro que um filme de terror tinha que vir para assombrar os nossos dias (e noites). Um clássico do terror, Psicose não podia faltar nesta lista, afinal, quem nunca ouviu falar na famosa cena do chuveiro? Assista a este fenômeno de Alfred Hitchcock, o mestre do terror, e descubra o que acontece antes e depois que a mocinha (não tão boazinha assim), Marion Crane (Janet Leigt) é esfaqueada enquanto tomava banho. Caso queira saber o que acontece antes do filme, há uma série chamada Bates Motel que mostra a historia de Norman Bates (personagem do filme) e de sua familia quando ele era adolescente, temos vários motivos para assistir a Bates Motel.

* Onze Homens e Um Segredo

Esta comédia policial garante momentos de muita ação e aventura. Menos de 24 horas após entrar em liberdade condicional, o charmoso Danny Ocean, interpretado por George Clooney, coloca em prática seu mais novo plano: assaltar três cassinos em uma única noite. Para isso, ele reúne um time de 11 especialistas, seguindo sempre três regras básicas: não ferir ninguém, não roubar alguém que realmente não mereça e seguir o plano como se não tivesse nada a perder. É um filme que vai fazer você rir muito e ficar preso a ação que vai acontecer de uma forma incrível, vale a pena assistir.

* Rota de Fuga

Intrigante e com uma pitada de humor, o longa-metragem tem na sua essência a fuga. Além disso, somase como ponto positivo ao filme, o elenco, com grandes nomes como Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone, contracenando juntos. Na história, Stallone interpreta Ray Breslin, nome referência quando se fala em segurança. Ele é contratado para se infiltrar em prisões de segurança máxima, para encontrar pontos fracos do local, descobrindo rotas de fuga. Até que Ray é chamado para testar um novo modelo de prisão criado pela CIA. Ao chegar no local, percebe que não foi uma boa ideia, mas aí já é tarde demais. Então começa a elaborar seu maior plano de fuga.

* Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

Cercado de muito mistério e enigmas, em Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, o jornalista, Mikael Bomkvist (Daniel Craig), é contratado para investigar o sumiço de uma jovem de 16 anos, isto 36 anos depois da adolescente ter desaparecido em uma ilha na Suécia, sem deixar pistas. A produção, lançada em 2009, ganhou até um remake, em versão americana, intitulado Millenium Os Homens Que Não Amavam as Mulheres.

* O Silêncio dos Inocentes

Um clássico do suspense, que entrou para a história, sendo o terceiro filme a receber os cinco principais Oscars (Melhor Filme, Direção, Roteiro, Ator e Atriz). Na sinopse, a agente do FBI, Clarice Starling, interpretada por (Jodie Foster) tem como missão encontrar um assassino que arranca a pele de suas vítimas. Para entender como ele pensa, ela procurará nada mais nada menos que um dos maiores psicopatas da história. Ele mesmo, Hannibal Lecter (Anthony Hopkins), preso sob acusação de canibalismo.

Espero que tenham gostado da lista assim como eu e que gostem dos filmes. lembrando que eu quero saber se vocês assistiram e qual deles mais gostaram, então não esqueçam de comentar aqui pra mim que eu to louco de curiosidade.

Siga o blog e receba tudo em primeira mão. 
Me leve com você 

Compartilhe esta postagem nas redes sociais e ajude o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário