10 novas séries que vão viciar você

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Quem aqui é viciado em série e não pode ver uma série nova que já quer assistir, levanta a mão. Eu sou uma dessas pessoas, parece que quanto mais séries passam a existir, mais eu quero passar meu tempo no sofá ou na cama assistindo todas e chegando no fim de cada uma para troca-las por outras que serão trocadas por outras e assim por diante. Eu sei que existe uma infinidade de séries e que  eu mesmo já tenho uma lista enorme de séries para assistir, mas não poderia deixar de vir aqui mostra pra vocês essas séries novas que vocês vão se apaixonar e se viciar.

11.22.63

Baseada em um livro do gênio Stephen King e estrelada por James Franco, a série acompanha a vida de Jake, um professor de inglês que consegue viajar para o passado com a missão de evitar o assassinato do Presidente Kennedy, em 22 de novembro de 1963. Mas, ao chegar em Dallas, ele decide mudar não apenas o passado de uma nação, mas também a vida de pessoas que conhece no presente. A partir daí, muitas coisas vão acontecendo – e as mudanças, claro, podem ser piores do que Jake esperava. Josh Duhamel também está no elenco.

Billions

Situado nos bastidores de Wall Street, o seriado mostra a conturbada relação entre Chuck Rhoades (Paul Giamatti), um advogado agressivo, e Bobby Axelrod, um dos caras mais ricos do país.

The Real O’Neals

Misturando comédia e drama, a série vai acompanhar a vida de uma família que se apresenta como “perfeita”. Tudo muda quando Kenny, o filho mais novo (e favorito da mamãe), assume ser gay. Bom, o que parecia ser uma catástrofe se transforma em uma oportunidade para que cada um desencane dessa coisa chata de fingir perfeição e consiga se mostrar como realmente é.

Vinyl

Criada por Martin Scorsese e pelo cantor Mick Jagger, a nova aposta da HBO conta a história de Richie Finestra (personagem do premiado Bobby Cannavale), um executivo da indústria fonográfica que vive em Nova Iorque em 1977, período em que o punk, as discotecas e o hip hop dominavam o universo musical. Richie trabalha para uma importante gravadora e tem a função de descobrir novos talentos. Quer mais um motivo pra assistir ao seriado? A maravilhosa Olivia Wilde está no elenco.

Heartbeat

Dica pra que ama seriados que mostram o cotidiano de médicos. Baseada em fatos reais, a trama segue a vida da Dra. Alex Panttiere, uma renomada cirurgiã especializada em transplantes de coração – e uma das poucas mulheres no ramo. Teimosa e sem medo, ela sempre opera de acordo com suas próprias condições. Com personalidade forte, Alex precisa lidar com os colegas chatos e os novatos inexperientes.

The Night Manager

O enredo acompanha a vida do ex-soldado britânico Jonathan Pine (Tom Hiddleston <3), que é recrutado por uma agente para se infiltrar no círculo íntimo do empresário Richard Onslow Roper (Hugh Laurie, protagonista da maravilhosa série “House”) e detonar a aliança que o cara administra entre a comunidade de inteligência e o comércio de armas secretas. Para chegar lá no coração do império de Roper, Pine terá que suportar interrogatórios suspeitos de seu chefe, que é bem corrupto, e também o charme de uma mulher misteriosa.

The Path

Estava com saudades do Aaron Paul, o nosso amado Jesse Pinkman, de “Breaking Bad”? Então já pode começar a comemorar, pois o ator está de série nova. Em “The Path”, ele interpreta Eddie, um cara que, junto com sua esposa, integra uma seita religiosa. Ao longo da história, veremos o casal fazendo de tudo para manter seu relacionamento intacto e também sua fé em Deus.

American Crime Story

Depois de lançar os sucessos “Glee”, “American Horror Story” e “Scream Queens”, Ryan Murphy chega com mais uma atração na tevê americana. Baseada em fatos reais, a história trata do processo do julgamento do ex-atleta O. J. Simpson (papel do Cuba Gooding Jr.), acusado de matar sua ex-esposa. O seriado não vai focar apenas no crime, mas também na discussão social que o fato causou nos EUA na época e também no trabalho tanto dos advogados de defesa quanto dos procuradores. Estão no elenco principal os atores John Travolta, Sarah Paulson e David Schwimmer. 

Love

O seriado da Netflix gira em torno de Gus e Mickey, que, após o término de seus relacionamentos, acabam se conhecendo em uma loja de conveniência e começam um novo romance. A partir daí, eles vão se envolvendo e descobrindo coisas novas em suas vidas. Todo mundo vêm me falar dessa série o tempo todo. A galera está ficando viciada, hein? Se é tão boa assim, o que você está esperando?

The Catch

Acabou de ser lançada a nova atração produzida por Shonda Rhimes (responsável pelas famosas “Grey’s Anatomy”, “Scandal” e “How to Get Away with Murder”). Essa mulher não para, hein? A trama vai mostrar a vida de Alice Martin, uma mulher prestes a se casar… e a ser enganada. Sem saber dos planos do noivo, ela – que investiga fraudes e, bom, também não é exatamente quem diz ser – vai embarcar em um mundo de tensão quando o golpe do noivo der de cara com as mentiras que ela construiu ao longo do tempo.

Siga o blog e receba tudo em primeira mão. 
Me leve com você 

Compartilhe esta postagem nas redes sociais e ajude o blog.

2 comentários:

  1. 11.22.63, Heartbeat e vinyl eu estou louca para assistir, pena que estou com pouco tempo, mas essés com certeza despertou a vontade de ver! Beijos

    ResponderExcluir