Comentamos o trailer da terceira temporada de Penny Dreadful. Assista!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
Exclusivo: Veja o trailer da terceira temporada de Penny Dreadful e o que nós achamos dele.

A série que é mais emogótica sombria da atualidade retorna apenas em 1° de maio, mas o teaser trailer da terceira temporada de Penny Dreadful nos dá a sensação de que muito marmanjo vai ficar tremendo de medo quando a Vanessa Ives aparecer de novo. 

No teaser, Dorian Gray e Brona Croft aparecem ao lado de uma jovem assustada. Trata-se de Justine (Jessica Barden, The Outcast), um rosto novo para a série. Não sabemos ainda o seu propósito, mas pelo teaser, ela será uma das ferramentas do casal na busca pela superioridade em relação aos mortais.

 E temos muito da pobre Vanessa, também! Coitada da mulher. Sério. Não deveriam fazê-la sofrer tanto quanto estes roteiristas fazem. Vanessa Ives voltou para o fundo do poço, terminando em um hospício (como ela chega até essa situação ainda é um grande mistério. Nós não estávamos esperando por essa queda, ainda que ela tenha terminado a segunda temporada perdendo sua fé em Deus). Mas Vanessa mostra que até mesmo no hospício ela pode se dar bem e não perde tempo, começando a desenvolver um relacionamento com mais um novo personagem da série.  

Enquanto isso, Ethan está se perdendo e tomando más decisões. Isso não é nenhuma surpresa quando se tem alguém como Hecate do seu lado. Só esperamos que Sembene não tenha sido morto a toa.
A terceira temporada parece estar ainda mais sombria, e não vemos a hora em que esses personagens percebam que seriam muito melhores juntos do que separados. Queremos todos os membros da gangue gótica badass juntos novamente! 



Quantas outras surpresas podemos esperar de Penny Dreadful até o seu retorno no dia 1º de maio no Showtime?

Keywords: Penny Dreadful, teaser, trailer, terceira temporada, novidades, notícias, Vanessa Ives, Ethan Ross, Hecate, Sembene, Dorian Gray, Brona Croft, Justine, nova temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário