Celine Dion canta Hello da Adele e emociona na virada do ano novo

sábado, 2 de janeiro de 2016

Celine Dion emociona a todos cantando Hello da Adele na virada do ano novo

Celine Dion terminou 2015 fazendo a mesma coisa que muitos outros cantores famosos fizeram - , cantando Hello, da Adele, considerada uma das melhores músicas do ano, para um público de milhares de pessoas na virada do ano novo em Las Vegas.

"Portanto, esta noite, se me permitem, gostaria que a  Adele fizesse parte do nosso show de virada para o ano novo novo", declarou Celine Dion. "Não, não entrem em pânico, ela não está aqui no evento ... Não precisamos mudar a bateria no meu microfone? É o tipo de música que faz você se perder um pouco. Adele, Hello? Hello?"

QUER MAIS DO GNOMO? Curta nossa página no Facebook e seja o primeiro dos seus amigos a ver as notícias sobre Celine Dion!

Las Vegas foi escolhida pois a cidade fez parte da vida da cantora neste ano, que se mudou para lá em agosto, após se afastar temporariamente dos palcos para cuidar de seu marido doente.

Um fã registrou o momento em que Celine Dion canta Hello. Veja o emocionante momento em que ela canta e leva muitos fãs às lágrimas:



Fonte: EW
Keywords: Celine Dion, Adele, Hello, virada do ano, emocionante, vídeo, música, famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário