Procurando Dory: Conheça os novos amigos aquáticos de Dory

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

No mais novo filme da Pixar, Procurando Dory, a esquecida peixinha azul de Procurando Nemo é protagonista de uma memorável aventura - e faz amizade com gigantescos seres marinhos. 

É difícil você ver um filme que consegue balancear tão bem a doçura, a diversão e a grande aventura em uma mesma história. Mas isso é precisamente o que o diretor Andrew Stanton de Procurando Nemo conseguiu em sua primeira animação no fundo do mar e é isso o que ele busca repetir neste filme. 
Procurando Dory se passa seis meses após o final de Procurando Nemo, e traz a esquecida peixinha azul Dory (dublada novamente em inglês pela Ellen DeGeneres) em uma missão para encontrar seus pais há muito tempo esquecidos. Pelo caminho, ela visita um centro de reabilitação marítima onde conhece Bailey, uma baleia beluga de nariz arrebitado, e sua companheira Destiny, uma fofa tubarão-baleia dublada pela atriz Kaitlin Olson, de It's Aways Sunny in Philadelphia.  

"Meu personagem não possui uma boa habilidade em sonar, enquanto Destiny tem dificuldade para nadar em linha reta", explica o comediante Ty Burrell, que empresta sua voz para Bailey.  "Juntos, a dupla excêntrica - que pode ser vista pela primeira vez na foto acima - desempenham um papel importante em reunir Dory com seus entes queridos. (Mas só se eles fizerem as pazes em primeiro lugar).

"Nós damos nos nervos um do outro totalmente", revela Olson. "Eu gosto de pensar que sou um tubarão, mas Bailey me chama de uma baleia, e eu tirar sarro de sua cabeça, porque é gigantesca."

Embora Burrell e Olson não tivessem trabalhado juntos desde que interpretaram um casal na série de TV Out of Practice há mais de 10 anos, a química entre eles parece fluir incrivelmente fácil, o que pode render muitos pontos para o filme.

Procurando Dory chega nadando nos cinemas em 17 de junho de 2016. 

Fonte: EW
Tags: Procurando Dory, Procurando Nemo, Dory, Nemo, Ellen DeGeneres, Destiny, Bailey, filme, Ty Burrell, Kaitlin Olson, Andrew Stanton, Pixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário