SBT produz comédia no especial de fim de ano

domingo, 27 de dezembro de 2015


O SBT está apostando suas fichas em seus programas especiais de final de ano. Para uma concorrência mais leal contra a Globo e a Record, a emissora de Silvio Santos deu cartão verde para produções rodadas na própria casa, como o especial “Você acredita em Papai Noel?” exibido nos dias 22 e 23 de dezembro e com a sitcom “Mansão Bem Assombrada”, prevista para o dia 29 de dezembro às 23h.

O especial humorístico trará Danilo Gentili como o fantasma Bugabu e Marlei Cevada como a fantasma Mumuca, além de parte do elenco da novela infantil Cúmplices de um Resgate. Na trama, um professor treina seus alunos para uma apresentação de final de ano em uma mansão que pertencia aos avós dele. O professor não sabe que na casa vive um casal de fantasmas que irá assustar a aprontar todas com o grupo de estudantes.

Para reforçar o elenco, “Mansão Bem Assombrada” conta com Jean Paulo, confirmado no remake brasileiro de “Carinha de Anjo”, Pedro Lemos, Lisandra Parede, Cinthia Cruz, Arthur Kohl, Pedro Henrique, Nicholas Torres, Graciely Junqueira (que irá estrear na novela “Cúmplices de um Resgate”), entre outros. A direção é comandada por Ricardo Mantonelli, o mesmo diretor da novelinha infantil.


Tags: SBT, Mansão Bem Assombrada, especial, fim de ano, programa, humorístico, atração, sitcom, Pedro Lemos, Lisandra Parede, Cinthia Cruz, Arthur Kohl, Pedro Henrique, Nicholas Torres, Graciely Junqueira, Jean Paulo, Danilo Gentili, Marlei Cevada, Ricardo Mantonelli, Record, Cúmplices de um Resgate, Carinha de Anjo, Globo, Silvio Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário