Revelada a primeira foto de Bran Stark na nova temporada de Game of Thrones

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015


Enquanto a HBO esconde interminavelmente o destino de Jon Snow, aqui está um dos filhos de Ned Stark que está definitivamente voltando para Game of Thrones: Bran (Isaac Hempstead-Wright) irá retornar para a próxima temporada após passar um ano fora do show. E para comemorar o seu retorno, podemos conferir a primeira imagem de Bran Stark nesta nova temporada.



A última vez que vimos Bran foi na caverna mística do corvo de três olhos (agora interpretado por Max von Sydow), no último episódio da quarta temporada. Na época, Bran estava procurando controlar seus poderes psíquicos cada vez mais latentes. Como vocês podem ver, o garoto de 16 anos tem crescido muito desde a última vez que o vimos (pobre Hodor!). Um outro detalhe importante é o novo corte de cabelo do rapaz. Como os produtores irão explicar a falta das madeixas?

Ei, humano! O Gnomo pediu para você curtir a nossa página no Facebook e acompanhar todos os dias as nossas novidades!

Fonte: EW
Tags: Game of Thrones, Bran Stark, Jon Snow, nova temporada, imagem, foto, corvo de três olhos, spoilers, Isaac Hempstead-Wright, show, sexta temporada, Max von Sydow, Ned Stark, Hodor

Nenhum comentário:

Postar um comentário