Lady Gaga deu uma festa na piscina para o elenco de AHS: Hotel e a água parecia sangue!

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

AMERICAN HORROR STORY: HOTEL


Lady Gaga leva a sério as suas responsabilidades como anfitriã em uma festa: A cantora deu uma festa para o elenco de American Horror Story: Hotel neste final de semana – e a água da piscina foi tingida de vermelho para combinar com o tema medonho da nova temporada.
Gaga postou uma foto da piscina no Instagram, onde ela se desculpou por não ter tirado muitas fotos da festa. “Em minhas festas, meus amigos assassinos se divertem mais quando nenhuma evidência é deixada para trás” escreveu ela na legenda da imagem.
O resto do elenco também não postou nenhuma outra “evidência” fotográfica, mas o criador da série Ryan Murphy escreveu um tweet sobre um sonho que teve onde o elenco de AHS: Hotel “foi à casa de Gaga e nadou em sua piscina tingida de vermelho sangue sob o luar da meia noite”. “Espere um minuto, isso não foi um sonho...”, acrescentou ele em um segundo tweet “ISSO REALMENTE ACONTECEU”

Veja as fotos e tweets abaixo e assista a nova temporada de American Horror Story: Hotel, com a Lady Gaga, que estreia na FX no próximo dia 07 de outubro.  

E se você não aguenta mais esperar essa próxima temporada que promete ser tão bizarra quanto a musa do pop, deixe a sua curtida!
                                                           


Fonte: EW

Palavras-Chave: Lady gaga, AHS, AHS: Hotel, American Horror Story, American Horror Story: Hotel, Gaga, FX, estreia, série, medo, tv, festa, piscina, sangue, Ryan Murphy, elenco, Instagram, Twitter 


Nenhum comentário:

Postar um comentário