Shadowhunters, série de TV baseada em Instrumentos Mortais, tem seus primeiros detalhes e fotos reveladas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Conheça ShadowHunters, a nova série da ABC baseada em Instrumentos Mortais

A ABC Family se prepara para trazer em 2016 para as telinhas as aventuras de Clary Fray, e as primeiras imagens exclusivas dos Caçadores de Sombras começaram ontem a pipocar pela internet.
Baseada na série de livros best-sellers “Os Instrumentos Mortais”, a história segue Clary, uma jovem artista que se encontra no meio de um drama sobrenatural ao descobrir que ela faz parte de uma linhagem de Caçadores de Sombras – sendo parte humana, parte guerreira dedicada a caçar demônios. Depois que sua mãe é sequestrada, Clary explora este novo mundo cheio de feiticeiros, fadas, lobisomens, vampiros e segredos de seu passado. E, claro, ela tem a ajuda de seu melhor amigo nerd Simon e de um bonito e misterioso Caçados de Sombras chamado Jace.


Na foto acima, tirada no segundo episódio, Clary (Katherine McNamara) e Jace (Dominic Sherwood) são vistos indo para a Cidade dos Ossos, o lugar sagrado onde são enterrados todos os Caçadores de Sombras.


No terceiro episódio, Jace, Clary, Alec (Mateus Daddario) e Isabelle (Emeraude Toubia) partem para uma missão de resgate.


Finalmente, aqui vemos Clary e Jace em uma festa de feiticeiros.

Shadowhunters é estrelado também por Alberto Rosende e Harry Shum Jr. e está programado para estrear na ABC Family em 2016. 

Tags: ShadowHunters, Caçadores de Sombras, Cidade dos Ossos, série de televisão, série de TV, série, Alberto Rosende, Harry Shum Jr,, ABC, ABC Family, Clary, Clary Fray, Jace, Alec, Mateus Daddario, Isabelle, Emeraude Toubia, Katherine McNamara, Jace, Dominic Sherwood, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário