domingo, 26 de julho de 2015

Inexplicável Fantasma Pirata é flagrado em câmera de boate. Macabro.


Uma câmera de segurança do Stockton Heath, um bar e boate em Warrington, na Inglaterra flagrou algo inesperado na noite de 11 de julho - a figura fantasmagórica de um pirata. 

As instalações foram fechadas, como de costume, por volta das 01h45 da madrugada, depois de uma agitada balada de fim de semana. No entanto, os sensores de movimento que equipam a rede de segurança foram ativados automaticamente às 02h06 e o que eles gravaram só pode ser classificado como "assombroso". Veja a seguir: 


Obtivemos as imagens a partir de um membro da equipe de segurança, que deseja permanecer anônimo, mas ele disse que esta não é a primeira vez que "coisas estranhas" acontecem por ali. Já houve relatos de que laptops dos membros de segurança foram abertos, câmeras foram ligadas e desligadas do nada e gritos ouvido pelas paredes do andar inferior da boate enquanto a equipe de vigilância trabalhava no andar de cima.

Os proprietários e a administração do Stockton Heath não estavam preparados para comentar sobre as alegações, rindo com a ideia do Stockton Heath ser assombrado. Eles também recusaram-nos o acesso ao seu sistema de segurança, alegando que era contra a lei de proteção de dados permitir terceiros no sistema de gravação.

O bar é singularmente conhecido pelo seu formato: Ele é localizado dentro de um antigo navio do século XIV, reformado e adaptado para as baladas semanais. Macabro, não?

Tags: Pirata, fantasma, assombrado, navio, bar, balada, sexta-feira, boate, Inglaterra, antigo, segurança, câmera, flagra, assombroso, medo, macabro, inexplicável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário