Bons motivos para "não querer estar morta" em 2016

quarta-feira, 29 de julho de 2015


Ei, você "queria estar morta"?  Fizemos uma listona com os filmes, séries e álbuns musicais que vão estourar aqui no Brasil em 2016. São ótimos motivos para você querer continuar vivo! Confira abaixo bons motivos para se acreditar que o próximo' ano será incrível:

Filmes 


Batman vs Superman: A Origem da Justiça

"Temendo as descontroladas ações de um super-herói quase Deus, o forte e formidável vigilante de Gotham City assume o papel do reverenciado salvador de Metrópolis, enquanto o luta para decidir qual tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo nunca antes conhecido."

Convergente: Parte I

"Primeira parte da adaptação cinematográfica do livro "Convergente", de Veronica Roth, que é o desfecho da série Divergente".

Capitão América 3: Guerra Civil           

"Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro". 
        
X-Men: Apocalipse    
                                                           
"O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garantir a supremacia. Sequência de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

A invocação do mal 2           

Continuação de filme estrelado pela linda Vera Farmiga, Patrick Wilson, Ron Livingston e Lili Taylor, e dirigido por James Wan. A sinopse oficial ainda não foi divulgada. A trama envolverá novos fenômenos sobrenaturais e a tentativa dos renomados demonologistas combaterem uma entidade demoníaca.

                                                  

Warcraft – o Filme
Warcraft, filme baseado no universo do game World of Warcraft, acompanha o conflito gerado pelo primeiro contato entre Orcs e humanos, mostrando os dois lados da história. De um lado está Anduin Lothar (Travis Fimmel), o personagem principal da Aliança, que sacrificou tudo para manter salvo o povo de Azeroth, e do outro Durotan (Toby Kebbel), o principal personagem da Horda, nobre chefe do clã Frostwolf, que batalha para salvar seu povo e sua família da extinção.

Esquadrão Suicida

Aventura do super-grupo de vilões mercenários baseados nos quadrinhos homônimos da DC Comics.
                                                     

Animais Fantásticos e onde Habitam

Baseado em "Animais Fantásticos e Onde Habitam", de J.K. Rowling, e no universo de Harry Potter, o filme irá apresentar as aventuras do escritor fictício Newt Scamander.

Você está achando que é "só" isso? Respire que ainda teremos mais filmes de peso como DeadPool, Orgulho e Preconceito e Zumbis, Joy: O nome do Sucesso, A Escolha (baseado no livro de Nicholas Sparks), Porta dos Fundos (sim, o filme do canal!), Alice no País das Maravilhas 2, As Tartarugas Ninja 2, Procurando Dory, Era do gelo 5, As Caça-FantasmasInferno (baseado no livro de Dan Brown. Fizemos uma postagem sobre ele aqui), e muitos outros!

Músicas

2016 vai ser um ano bastante musical. Podemos conferir lançamentos de álbuns das maiores cantoras pop do momento e o aguardado retorno da banda Gorillaz! O que nos espera:

Álbum novo de Katy Perry
Álbum novo de Adele
Álbum novo de Pixie Lott
Álbum novo de Laura Pausini
Álbum novo de Gorillaz
Possível álbum novo de Lady Gaga
Álbum novo de Tim McGraw
Álbum novo de Ariana Grande

Como o mundo da música é cheio de surpresas, não podemos descartar lançamentos que ainda não foram anunciados. É certo que Beyoncé pode surgir com alguma coisa, também... 

Séries

Além dos conhecidos retornos e renovações das séries atuais, separamos algumas séries que possuem data de estreia para o ano que vem. Veja a seguir as que mais estão chamando a atenção do público:


The Catch
Mireille Enos, de The Killing, protagoniza a mais nova produção de Shona Rhimes. Ela é uma advogada especializada em fraudes que descobre que seu noivo é um golpista.

The Family
Drama policial encabeçado por Joan Allen, Rupert Graves e Andrew McCarthy. Uma família traumatizada pelo desaparecimento do filho, que ressurge 10 anos depois de ser considerado morto. 

A Hora do Rush
Se você pensou no filme, você acertou! É mais um filme que está virando série. Retrata a parceria Hong Kong e um agente americano durante a investigação de um caso em Los Angeles
entre um policial de

Bordertown
Nova série animada da FOX, acompanha as famílias Buckwald e Gonzales, vizinhos que vivem em uma pequena cidade na fronteira com o México

Lucifer 
Após o Caipiroto abandonar o trono, o Senhor das Trevas vai viver em Los Angeles. Tom Ellis é Lucifer. 

Arquivo X
Os consagrados Gillian Anderson e David Duchovny voltam a interpretar os agentes do FBI Dana Scully e Fox Mulder, para mais uma temporada cheia de mistérios e terror. 

Legends of Tomorrow
Spinoff de Arrow e The Flash, é a principal aposta da Warner. Será uma espécie de Liga da Justiça dos super-heróis das séries. 

Parece que 2016 vai ser um ótimo ano para se estar vivo, né? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário