Zayn Malik deixa One Direction. Você sabia que existem livros da boy band no Brasil?

domingo, 29 de março de 2015
Zayn Malik deixa o One Direction 
Depois de chocar os fãs com a decisão de deixar o One Direction, o integrante Zayn Malik concedeu sua primeira entrevista para explicar sobre sua saída. Em depoimento exclusivo ao jornal britânico The Sun, o cantor disse saber que decepcionou os fãs da banda, mas está tranquilo, pois teria tomado a melhor decisão tanto para ele quanto para o grupo.
"Eu sinto que decepcionei os fãs, mas não posso mais fazer isso (estar no grupo). Está sendo uma loucura e até um pouco exasperador, mas ao mesmo tempo nunca me senti mais em controle na minha vida", declarou o garoto, que tem 22 anos. "Sinto que o que estou fazendo é o certo. O certo para mim e o certo para os garotos, então me sinto bem".
Mas nem só de músicas e shows vivem os rapazes. Você sabia que existem dezenas de livros sobre a banda One Direction no mundo todo? Conheça alguns já lançados no Brasil.

Livros do One Direction no Brasil: 

One Direction - A Biografia 
Autor: Danny White
Editora: Best Seller
Lançamento: 2008
Número de Páginas: 238 páginas
ISBN: 9788576846482
Sinopse: Pródiga em revelar jovens talentos, a cena pop britânica tem um novo fenômeno: a boy band One Direction. O sucesso meteórico começou num programa de calouros da TV inglesa e rapidamente se espalhou pelo resto do mundo, tanto que em menos de um ano o quinteto já vendeu 12 milhões de discos. Com menos de vinte anos cada um, Harry Styles, Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan e Liam Payne foram os caçulas da cerimônia de encerramento da Olimpíada de Londres.
A ascenção do grupo foi meteórica — mas de onde vieram esses lindos e talentosos garotos? Em One Direction: a biografia, as histórias de Harry, Niall, Louis, Zayn e Liam são reveladas. As peças escolares, os shows de talentos e as noites de karaokê, os doces romances e as amargas dores de cotovelo, assim como alguns dos desafios mais difíceis de suas vidas, como a grave doença que Liam teve na infância e a dor das separações familiares.
O autor nos conta sobre a pulsante jornada de altos e baixos do programa de calouros X Factor, que os mandou para casa como artistas solo, apenas para reconvocá-los logo depois, transformando-os em uma banda. Na final, eles ficaram em terceiro lugar. Mas depois do programa, foram contratados pelo produtor Simon Cowell, que os impulsionou a um sucesso comercial instantâneo e colossal.

One Direction: Edição especial para fãs
Autor: Vários autores
Editora: Universo dos Livros
Lançamento: 2012
Número de Páginas: 80 páginas
ISBN: 9788579303401
Sinopse: Em junho de 2010, cinco garotos do Reino Unido, até então totalmente comuns, inscreveram-se em uma das competições de cantores mais disputadas do mundo. Mal sabiam que, cerca de um ano depois, seriam um dos maiores sucessos britânicos e, logo depois, conquistariam o coração de garotas ao redor de todo o mundo. 
Esta edição especial, em parceria com o site One Direction Br – uma das fontes mais quentes sobre a banda no país – traz tudo o que a leitora precisa saber para se considerar uma fã de verdade. No final do livro, que é recheado de fotos imperdíveis, há também um quiz para que a leitora possa testar os seus conhecimentos sobre os garotos.

Coragem para Sonhar

Autor: One Direction
Editora: Prumo
Lançamento: 2012
Número de Páginas: 288 páginas
ISBN: 9788579272233
Sinopse: Escrito pelos cinco integrantes da banda One Direction, o maior fenômeno pop dos últimos tempos, este livro revela a história de como eles chegaram onde estão hoje: no topo das paradas musicais e no topo da lista de livros mais vendidos do jornal The New York Times. Nada mal para uma banda que acabou de completar dois anos de vida. Coragem para sonhar, a biografia 100% oficial do One Direction, traz ainda centenas de fotos e histórias para lá de divertidas de Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn.

Eu Amo One Direction

Autor: Jacyln Crupi
Editora: Fundamento
Lançamento: 2015
Número de Páginas: 96 páginas
ISBN: 9788539511365
Sinopse: Seja para escrever sobre o seu garoto favorito da One Direction, para sonhar sobre conhecer a banda ou simplesmente para escrever "Eu amo 1D" em todas as páginas, este é o lugar ideal para você revelar todas as suas fantasias de fã da One Direction!! Cheio de biografias, testes e curiosidades, este livro é perfeito para toda Directioner que quer registrar sua paixão pela banda. Meio diário, meio livro, você pode descrever todos os seus sonhos com os membros da banda ao lado de caricaturas dos garotos e descobrir, em quizzes superdivertidos, se você é uma verdadeira Directioner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário