O gnomo voltou!

domingo, 15 de março de 2015

Olá, olá, fiéis amigos do Gnomo da Estante! É com muita alegria que informamos a todos vocês que o nosso querido blog está de volta, trazendo muitas novidades para vocês!

O Gnomo da Estante surgiu com a proposta de se trazer informações, análises e resenhas de lançamentos literários, best-seller e também daquele livro, escondido no fundo da mais distante estante da livraria, que você nunca deu muita bola, mas que acaba se revelando uma história surpreendentemente boa.

Nosso blog surgiu em meados de 2012, num tempo em que ainda se acreditava que o mundo fosse mesmo acabar em 21 de dezembro. Passamos por muitas coisas juntos - trouxemos muitos posts com novidades interessantes, análises literárias e recomendações. Os anos se seguiam e o blog ganhava cada vez mais companheiros de leitura. A todos vocês, nossos agradecimentos!

Por problemas pessoais, o blog sofreu uma pequena interrupção em suas postagens. Porém, agora que tudo ficou claro e decidido, retornamos com tudo: com um novo layout, novas categorias, novas colunas diárias e muitas outras grandes novidades, o Gnomo irá trazer muito conteúdo para você que, como a gente, ama livros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário