System Of A Down já tem 15 músicas prontas para novo álbum

quinta-feira, 10 de novembro de 2016
System Of A Down já tem 15 músicas prontas para novo álbum

Pelo que parece, System Of A Down pode estar voltando com tudo e com álbum novo logo menos. O baterista John Dolmayan, falou para a Kerrang que a banda já tem cerca de 15 canções "dignas de fazerem parte de um álbum". Também disse que ainda não tem nada confirmado e nenhuma data para lançamento.

Há uma enorme pressão sobre nós, porque já faz 11 anos (desde o último álbum), ou 12 se considerarmos o momento em que ele será lançado.

Os últimos discos do System Of A Down são a dobradinha Mezmerize e Hypnotize, lançados em 2005. De lá pra cá o grupo deu um tempo, voltou, e tem feito shows pelo mundo todo.

Nossa habilidade como músicos está melhor do que nunca e estamos experimentando coisas novas. Não estamos tentando fazer um ‘Toxicity’ Parte 2, apenas porque ele foi de longe nosso disco de maior sucesso. Esse trabalho precisa ser algo para uma nova geração de fãs, então todo mundo pode perceber que não estamos ‘dormindo sobre os louros’.

Pelo que já foi informado, System Of A Down já marcou uma série de datas em festivais europeus para o ano que vem, incluindo uma como headliner do prestigiado Download na Inglaterra. Agora temos que esperar que eles lancem logo este álbum para que façam a alegria dos fãs. Se o baterista disse que já tem essas canções dignas para um novo álbum, significa que metade do trabalho já aconteceu e que falta apenas a produção. Podemos esperar esse novo álbum até o meio do ano que vem? Possivelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário