Lionsgate confirma que fará “Truque de Mestre 3”

quinta-feira, 10 de novembro de 2016
Lionsgate confirma que fará “Truque de Mestre 3”

Uma noticia bem alegre para todos os fãs dos "cavaleiros". A Lionsgate confirmou ontem (09/11),  que está planejando “Truque de Mestre 3”. Sabemos que tiveram muito sucesso nos filmes anteriores e, segundo o Deadline, a nova produção já conta com os roteiristas Neil Widener e Gavin James, mas até o momento não foram divulgados detalhes da trama e nem a data de lançamento, mas tudo indica que podemos esperar a sequencia para o ano que vêm.

Em “Truque de Mestre 2” só Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo e Woody Harrelson voltaram, Lizzy Caplan apareceu para substituir a Isa, que estava grávida durante as filmagens. Esperamos que ela volte e faça parte novamente dos "cavaleiros", mas que não tirem a nova integrante do grupo que ganhou nosso coração nesse segundo filme.

Truque de Mestre: O Segundo Ato” arrecadou US$ 334 milhões mundialmente e estreou em junho desse ano. Nós do Gnomo da Estante assistimos ao filme e amamos cada minuto. Mesmo achando que o primeiro pareceu levemente melhor do que esse segundo, nada foi feito de maneira errada e ganhou nossa atenção do inicio ao fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário