Sala dos Spoilers da semana: How to Get Away with Murder, Westworld e TWD!

domingo, 6 de novembro de 2016

Bem vindo de voltas à Sala dos Spoilers da semana, um lugar seguro onde os viciados em spoilers podem saber antes de todo mundo o que vai acontecer em sua série favorita. A edição dessa semana conta com o elenco e a produção das respectivas séries respondendo perguntas dos fãs e falando sobre as novidades em How to Get Away With Murder, Westworld, The Walking Dead e muito mais!

Haverá alguma esperança para Daryl continuar vivo em The Walking Dead?
O próprio ator que interpreta Daryl foi bastante sombrio ao responder a pergunta de um fã: "Se eu pudesse, te daria esperanças. Vamos ver finalmente neste episódio deste domingo onde Negan vai levar Daryl. Enquanto ele não tiver o mesmo fim de Glenn e Abraham, seu caminho será difícil. As condições de vida não vão ser as ideais, especialmente depois de você assistir ao episódio deste domingo. Tem a ver com comida de cachorro. Foi muito grosseiro", revelou o ator. 

O que vai acontecer agora que Laurel e Frank se encontraram em How to Get Away with Murder? 
O retorno de Frank Delfino vai levantar ainda mais perguntas a respeito da identidade do pai do bebê de Laurel. A atriz Karla Souza dispara que "Laurel não o vê há meses", o que levanta a séria possibilidade de Frank não ser o pai."Ela vai basicamente mandar ele ir embora, mas então Annalise, que está com ela no telefone, diz que irá matá-lo se ele deixar a casa. Eu não posso contar muito sobre o futuro da série sem liberar grandes spoilers de quem está morto. Quem sabe o que o futuro nos reserva", termina a atriz. 

O que você pode nos contar sobre os próximos episódios de Westworld? 
Vamos ser diretos: há muito mais informações ainda mais surpreendentes no horizonte da série. Vamos apenas dizer que há algo tão chocante que acontece na próxima semana que vai deixar todo mundo de boca aberta. É algo que faz você precisar rever todos os episódios com outra ótica. 

E essa foi a sessão de perguntas e respostas com algumas revelações da Sala dos Spoilers da Semana. Parece que essas séries vão pegar fogo nessa semana, hein? Curta nossa página no Facebook para acompanhar todos os detalhes dessas revelações nas nossas notícias diárias. E na próxima semana tem mais uma Sala dos Spoilers da Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário