Nike criou um tênis idêntico ao do filme "De volta para o futuro II"

domingo, 6 de novembro de 2016
Nike criou um tênis idêntico ao filme De volta para o futuro

Apesar da Nike ter se inspirado e criado um calçado com tecnologia semelhante ao tênis usado por Marty Mcfly em “De Volta para o Futuro“, ele não era muito parecido com o clássico usado no filme de Spielberg. Porém, o que muita gente não sabe é que a empresa desenvolveu, de fato, modelos idênticos aos do filme e sorteou as únicas 89 unidades na internet. Claro que nós do Gnomo da Estante estamos surtando com isso. Esses tênis são maravilhosos.

Nike criou um tênis idêntico ao filme "De volta para o futuro"

Nomeado como Nike Mag, o tênis de “De volta para o Futuro” saiu da ficção tornando-se um produto real pela primeira vez em 2011, onde apenas uma réplica foi criada e leiloada, arrecadando mais de 10 milhões de dólares para a Fundação Michael J. Fox, com objetivo de acelerar os estudos para a cura do mal de Parkinson.

Nike criou um tênis idêntico ao filme De volta para o futuro

Uma nova parceria entre a empresa e a fundação criada pelo ator Michael J. Fox se firmou e foram produzidas mais 89 unidades para, através de um grande sorteio, arrecadar mais fundos para as pesquisas. Apenas residentes dos E.U.A. puderam participar, comprando bilhetes por U$10, que dava direito à concorrer ao tênis. No inicio do mês de outubro os sorteados já receberam o mimo. Um dos ganhadores divulgou um vídeo do cobiçado prêmio pelo canal Super Deluxe (em inglês).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário