Shakira cancela apresentações no Grammy Latino e AMA deste ano

terça-feira, 8 de novembro de 2016
Temos que riscar o nome de Shakira da lista de atrações ao vivo do American Music Awards 2016 e do Grammy Latino.

Uma noticia triste para nós que estávamos esperando que  Shakira fosse se apresentar no Grammy Latino e AMA. Temos que riscar o nome de Shakira da lista de atrações ao vivo do American Music Awards 2016 e do Grammy Latino. A cantora anunciou ontem (7) que não poderá participar dessas premiações este ano. O Grammy Latino está marcado para o dia 17 de novembro. Já o AMA 2016 acontecerá no dia 20 também deste mês.

"Debido a motivos que me impiden viajar a Las Vegas /Los Angeles esta vez no podré asistir a la 17 edición de los @LatinGRAMMYs ni los @AMAs"

“Estarei de coração acompanhando Carlos Vives com ‘La Bicicleta’ no Grammy Latino celebrando este grande ano que compartilhamos”

Ao que tudo indica, o "problema pessoal" pode ser questões da saúde de  Milan, que é o filho mais velho da cantora com o jogador Piqué, que esteve internado no final do mês passado em um hospital de Barcelona. Ainda não temos mais informações e o que resta é aguardar para que tudo corra bem com ele e que não seja nada demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário