7 fotos avassaladoras de Ronda Rousey que vão nocautear você!

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Quando você pensa em um lutador ou lutadora de MMA, a primeira imagem que vem à cabeça é a de alguém com o corpo totalmente embrutecido devido às pancadas da profissão ou o treino pesado na academia. Mas toda essa imagem mental se quebra quando você analisa o perfil de Ronda Rousey. Ronda Rousey é definitivamente uma das melhoras lutadoras de artes marciais - e quebra todos os paradigmas mostrando que possui um dos corpos mais esculturais que você já viu. 

O Gnomo da Estante está trazendo com exclusividade 7 fotos avassaladoras de Ronda Rousey que provam que não é preciso ter um corpo calejado para ser uma profissional de sucesso e bastante premiada no MMA. As fotos selecionadas são sensacionais e Ronda Rousey esbanja charme e naturalidade em frente às câmeras. 


7. Olhar delicado e rosto provocante 

Ronda Rousey é conhecida em seu meio como uma pessoa de personalidade forte, porém vibrante. Ela sempre conseguiu contagiar todos os colegas de trabalho com seu carisma e determinação - e isso você pode conferir em nossa outra matéria sobre ela aqui - mas, nessa bela captura, Ronda parece estar com os olhos perdidos e a mente ao longe. Será que ela está pensando em sua próxima luta? 


6. Olhar provocante e rosto delicado 


Talvez um dos segredos de Ronda Rousey para colecionar tantas medalhas seria o olhar completamente profundo e desconcertante dela. Fica difícil se concentrar depois de receber essa olhada, não é? 

5. Tão natural quanto uma modelo fotográfica


Quando você olha essa foto, a primeira coisa que vem em mente é: essa modelo sabe mesmo como sair em uma ótima foto! E então você fica completamente desconcertado ao descobrir que Ronda Rousey foi responsável por literalmente derrubar SEIS HOMENS dentro de um cinema pelo fato de que eles estavam assediando ela. Uau.  

4. Treinar fica muito fácil com esse incentivo 


O treino intenso, a dieta e seu foco nas competições são os ingredientes responsáveis por manter esse corpo escultural que podemos conferir nessa seleção. Antes de ser uma premiada lutadora de MMA, Ronda Rousey foi também lutadora de Judô, o que significava que ela tinha que se manter forte e capaz de derrubar pessoas de vários pesos e tamanhos. 

3. Este corpo ondulante nem parece que fica horas sob pressão 


A atleta é tão maravilhosa que poderia desbancar facilmente uma modelo profissional de anos de carreira. É por isso que Ronda Rousey se tornou uma figura chave entre as revistas de esporte. Sempre que possível, as maiores publicações do mundo - relacionadas ou não com esporte - utilizam a bela lutadora em suas capas. E, sempre que ela estampa uma revista, as vendas aumentam absurdamente! 

2. A janela mostra uma bela paisagem 


As pernas de Ronda Rousey são um espetáculo a parte. A sua beleza rendeu a ela uma linha de roupas exclusiva da marca Buffalo (e é claro que ela mesma serviu de modelo para apresentar essas roupas). Nesta foto, você não vê apenas as pernas fortes de uma lutadora profissional que pode quebrar o seu braço em dois segundos, você vê muito, muito mais. 


1. Existe uma grande chance dela lutar usando apenas lingerie  


A melhor notícia sobre Ronda Rousey que você pode ler hoje é que existe uma grande possibilidade de no futuro ela participar da maior sacada do UFC dos últimos tempos: o Lingerie Fighting Championships, uma competição onde as participantes lutam vestidas literalmente usando lingeries. Foi o próprio executivo do LFC quem revelou o desejo de ter Ronda nessa competição sensual.





Nenhum comentário:

Postar um comentário