Eddie Redmayne tinha medo de estragar "Harry Potter"

segunda-feira, 7 de novembro de 2016
Eddie Redmayne tinha medo de estragar "Harry Potter"

O incrível ator Eddie Redmayne está sentindo a pressão ao estrelar a nova história sobre o universo de J.K Rowling. O protagonista de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” contou ao The Guardian que seu maior medo era estragar “Harry Potter”. “Animais Fantásticos e Onde Habitam” chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de novembro.

“Você sente pressão? É claro que sinto pressão. Especialmente porque eu amo os filmes do Harry Potter. Tinha algo tão reconfortante sobre poder mergulhar de novo naquele mundo a cada um ou dois anos. E se você gosta de algo, você não quer ser o cara que chega e estraga tudo”

Eddie Redmayne sabe que os fãs dessa saga são bem diferentes dos fãs de outros filmes que ele estrelou e entende o risco que foi ser o personagem principal dessa historia.

“Mas existe pressão com todo filme. Com "A Teoria de Tudo" era saber que Stephen e Jane [Hawking] e a família veriam o filme. Com "A Garota Dinamarquesa" eram todas as pessoas que eu conheci na preparação paro filme que vinham da comunidade trans. A pressão aqui é de um tipo diferente, chamado fãs radicais”

Um comentário:

  1. Eu não acho que isso arruine a grande fama de Harry Potter nem o nome de seu escritor, porque acho que essa saga terá fama por si só. Além acho que ele é um dos jovens atores que tem uma carreira grande em crescimento, o vi faz pouco tempo em Animais Fantásticos e Onde Habitam trailer e é algo diferente ao que estamos acostumados com ele, se vê espetacular. Recomendo! É um filme bom e muito interessante.

    ResponderExcluir