Shadowhunters estreia hoje e os atores prometem surpresas

terça-feira, 12 de janeiro de 2016
Shadowhunters promete surpresas para a série baseada em Instrumentos Mortais de Cassandra Claire. Veja detalhes.

Faltam pouquíssimas horas para a estreia da série Shadowhunters, mas o mocinho todo tatuado do show, Dominic Sherwood, já está completamente animado para os fãs assistirem o final. "A temporada termina com algo bastante inesperado", ele diz, sobre os possíveis casais da série. "Este final não está nos livros, então os fãs vão ter uma grande surpresa com o que vai acontecer". Sherwood sabe que a maioria dos spoilers sobre a série estão nos livros, e que basta dar uma pesquisada no Google para muitos deles serem revelados, mas a série pretende adicionar coisas que vão além do que é contado nos livros, causando uma surpresa geral até mesmo para os fãs. 

"Temos material que está na mesma qualidade dos livros, coisas que poderiam, aliás, terem acontecido nos livros, mas simplesmente não aconteceu", ele continua. "São os mesmos personagens, mas que se comportam de forma diferente. Estou mesmo animado para os fãs verem isso, porque eles não conhecem a nossa versão dessa história".



Já a ruivíssima Katherine McNamara, que interpreta a mocinha Clary Fray, uma Caçadora de Sombras novata que se encontra em um relacionamento complicado, reconhece as dificuldades em equilibrar a visão do show com a narrativa dos livros. "Não há pressão sobre nós", diz ela. "As pessoas que leem esses livros tem relações pessoais com esses personagens. A maneira com que Cassandra Claire escreve é tão rica; Eles realmente são personagens completos".

Ainda assim, há uma cena que ocupa um lugar especial nos corações de ambos os atores: o infame tapa entre Clary e Jace. "Eles lançaram aquela cena em uma das promos, e foi assistida cerca de um milhão de vezes" ela revela. "Eu tenho uma linha inteira de gifs sobre isso no feed do meu Twitter".


O drama sobrenatural é baseado nos bestsellers da Cassandra Clare - Instrumentos Mortais - e mostra um grupo de matadores de demônios bastante singular com base na cidade de Nova York. Você está planejando assistir Shadowhunters ainda hoje a noite? Ou vai esperar sair legendado amanhã? Leitores dos livros, o que vocês esperam dessa série? Conta tudo pra gente!

Fonte: TvLine
Keywords: Shadowhunters, Cassandra Claire, Instrumentos mortais, livros, série, Dominic Sherwood, spoilers, novidades, estreia, Katherine McNamara, Clary Fray, Jace, bestseller 

Nenhum comentário:

Postar um comentário