Revelada a Figura Colecionável do Deadpool e ela impressiona pela qualidade

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016



Depois de fazer bastante suspense ao longo da semana pela internet, a HotToys finalmente revelou as imagens oficiais e detalhes da figura colecionável em escala 1/6 do Deadpool – e conseguiu superar muito as nossas expectativas.

Baseada no design do protagonista do próximo filme estrelado por Ryan Reynolds, a figura tem – olha, só! – TRINTA pontos de articulação e um traje cuidadosamente costurado com efeitos de intemperismo (que dá ainda mais realismo e qualidade ao Action Figure, mostrando uma aparência mais suja, mais desbotada) e uma cabeça esculpida com CINCO (!!!) peças intercambiáveis para você poder mudar as expressões faciais do Deadpool. Tá querendo mais? Acompanha ainda a figura colecionável DOZE mãos intercambiáveis para personaliza-lo ainda mais. E não é só isso! A Hot Toys traz para os fãs todas as pistolas, katanas, punhais e shurikens que aparecerão no filme. Ah, não podemos nos esquecer que o suporte de exibição também vem com o produto.

Infelizmente, a figura colecionável não vai chegar a ser vendida antes da estreia do filme em 12 de fevereiro. Você vai ter que esperar até o segundo ou o terceiro trimestre do ano para ter o Deadpool ao lado do Gnomo em sua estante.


O preço ainda não foi revelado, mas pelo nível de detalhe e dos objetos que acompanham o personagem, o valor pode ser um tanto quanto salgado. Vamos preparando nossas carteiras e um espaço na estante até lá!

Clique nas imagens para vê-las melhor:

A Figura Colecionável do Deadpool impressiona pela qualidade e realismo








A Figura Colecionável traz uma grande coleção de armas e mãos

A cabeça é personalizável; Você pode trocar suas expressões sempre que quiser. 

Fonte: Hot Toys
Keywords: Deadpool, figura colecionável, action figure, filme, boneco, brinquedo, item, colecionável, Ryan Reynolds, Hot Toys, cinema, Marvel  

Nenhum comentário:

Postar um comentário