Matthew McConaughey será o grande vilão de "A Torre Negra"

terça-feira, 17 de novembro de 2015


Visto pela última vez nas telonas em “Interestellar”, Matthew McConaughey pode estar em “A Torre Negra”, adaptação da Sony Pictures da saga fantástica criada por Stephen King. O ator premiado com o Oscar está em negociações avançadas para interpretar o vilão do filme, que será dirigido Nikolaj Arcel.

“A Torre Negra” é uma saga de 8 livros centrada no pistoleiro Roland Deschain e ambientada em um mundo pós-apocalíptico. A missão da vida de Roland é encontrar “A Torre Negra”, uma torre mítica que controla o espaço e o tempo e protege-la contra as forças do mal. Matthew McConaughey está de olho no personagem conhecido como “O Homem de Preto”, um feiticeiro que se opõe a Roland.

Após anos pulando de um estúdio para outro, parece que finalmente “A Torre Negra” vai sair do papel. A Sony e o MRC estão em parceria financiando essa ambiciosa adaptação, que visará múltiplos filmes e uma série de TV.  

“A Torre Negra” está programada para chegar aos cinemas em 13 de janeiro de 2017. 



Fonte: EW
Tags: A Torre Negra, Stephen King, filme, livro, série, Matthew McConaughey, Roland, Homem de Preto, Sony, MRC, Nikolaj Arcel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário