terça-feira, 17 de novembro de 2015

Matthew McConaughey será o grande vilão de "A Torre Negra"



Visto pela última vez nas telonas em “Interestellar”, Matthew McConaughey pode estar em “A Torre Negra”, adaptação da Sony Pictures da saga fantástica criada por Stephen King. O ator premiado com o Oscar está em negociações avançadas para interpretar o vilão do filme, que será dirigido Nikolaj Arcel.

“A Torre Negra” é uma saga de 8 livros centrada no pistoleiro Roland Deschain e ambientada em um mundo pós-apocalíptico. A missão da vida de Roland é encontrar “A Torre Negra”, uma torre mítica que controla o espaço e o tempo e protege-la contra as forças do mal. Matthew McConaughey está de olho no personagem conhecido como “O Homem de Preto”, um feiticeiro que se opõe a Roland.

Após anos pulando de um estúdio para outro, parece que finalmente “A Torre Negra” vai sair do papel. A Sony e o MRC estão em parceria financiando essa ambiciosa adaptação, que visará múltiplos filmes e uma série de TV.  

“A Torre Negra” está programada para chegar aos cinemas em 13 de janeiro de 2017. 



Fonte: EW
Tags: A Torre Negra, Stephen King, filme, livro, série, Matthew McConaughey, Roland, Homem de Preto, Sony, MRC, Nikolaj Arcel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário