Julia Plec revela como The Vampire Diaries influencia The Originals

sexta-feira, 20 de novembro de 2015


Quando você trabalha com duas séries sobrenaturais que se passam em um mesmo mundo e em quase uma mesma época, você pode arranjar certos problemas com os fãs que mais prestam atenção. A showrunner de The Vampire Diaries e The Originals revela que os escritores quase mataram a equipe de The Vampire Diaries porque a música escolhida para a sequência final de um episódio de The Originals também foi escolhida pela equipe de The Vampire Diaries para um episódio – e eles chegaram primeiro.

Segundo Julia Plec, a regra geral é a de “quem chega primeiro, é dele”, mas há algumas situações em que “ambas as séries estão brigando por uma música ou uma história realmente boa, e eu tenho que ser a impopular que vai julgar a decisão final, quem vai ficar com o que”. Às vezes, eu até posso “emprestar” de uma série para outra.   


Por exemplo, “Nós quase não criamos o há muito perdido Freya, irmão dos Originais, porque nós tivemos a sacada que Enzo poderia ser um irmão esquecido dos Salvatore. Obviamente seguimos com o primeiro plano, ainda bem [risos]. A ideia do bebê hibrido foi tida durante a passagem de Klaus em TVD, e se nós não tivéssemos decidido seguir adiante com The Originals, Hayley teria engravidado em The Vampire Diaries e nós poderíamos usar o bebê híbrido na série. Estou contente como tudo acabou acontecendo”, revela ela. 



Fonte: EW
Tags: The Vampire Diaries, The Originals, Julia Plec, Enzo, Hayley, Salvatore, séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário