05 momentos desastrosos em entrevistas com famosos

sábado, 1 de agosto de 2015

A entrevista infame que Cara Delevingne, a modelo e atriz de Cidades de Papel, teve com o talk show americano Good Day Sacramento se tornou viral essa semana, e nada menos que John Green, o próprio autor de Cidades de Papel, veio em sua defesa.
Mas Cara Delevingne pode se consolar com o conhecimento de que ela não foi a primeira estrela a sofrer em uma terrível entrevista promocional. Abaixo você pode conferir outros que participaram de entrevistas desastrosas:   

01 – Cara Delevingne

A entrevista de Delevingne teve um começo bastante difícil quando um dos entrevistadores a chamou de “Carla”. E as coisas pioraram com suas perguntas vazias e bastante insultuosas. Irritada, Delevingne deixou a entrevista mais cedo do que o esperado após uma das âncoras sugerir que ela “tirasse um cochilo” e “bebesse um “Red Bull”.



02- Robert Downey Jr.

O Homem de Ferro também teve seu momento de desastre; em uma dessas entrevistas, as perguntas começaram a ficar muito íntimas. Após tentar responder essas perguntas pessoais com calma, Downey sarcasticamente pergunta se estão mesmo promovendo um filme (e não a vida dele), cortando o entrevistador e indo embora.

03- Quentin Tarantino

Em 2013, na promoção do filme Django Livre, de Quentin Tarantino, o entrevistador pediu para que Tarantino falasse sobre os efeitos da violência no filme, mas Tarantino, bastante desconfortável, rapidamente o cortou.

04 – Jude Law

Um repórter cai da cadeira durante a coletiva com Jude Law, e o resto da entrevista desmorona, pois ambos não conseguem controlar o riso.

05- Chris Evans e Jeremy Renner

Os Vingadores infelizmente também não escaparam de uma vergonhosa entrevista. Após brincar que a Viúva Negra de Scarlett Johansson é uma “prostituta”, os atores enfrentaram grande reação dos fãs da franquia. 

E por aqui no Brasil? Você se lembra de ter visto alguma entrevista embaraçosa? Deixe seu comentário que vamos adorar poder falar sobre ela!

Tags: entrevista, desastrosa, vergonha, famosos, Cara Delevingne, Cidades de Papel, John Green, Red Bull, Robert Downey Jr., Homem de Ferro, filme, Quentin Tarantino, Django Livre, Jude Law, Chris Evans, Jeremy Renner, Vingadores, Viúva Negra, Scarlett Johansson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário