Triângulo amoroso ia fazer parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte

sexta-feira, 4 de novembro de 2016



O Gnomo da Estante está surtando com essa noticia. No meio de uma entrevista para o podcast Binge, da Entertainment Weekly, o ator revelou que o diretor David Yates queria um triângulo amoroso entre Krum, Hermione e Rony em uma série de eventos bem diferente do que é mostrado nos livros. Na sequencia da saga, em Harry Potter e as Relíquias da Morte (parte I e II) o ator Stanislav Ianevski chegou a reprisar seu papel como Viktor Krum e até gravou algumas cenas que acabaram não sendo utilizadas na versão final dos filmes. 

"Mas foi cortado do filme porque obviamente não combinava com as coisas horríveis que acontecem no último livro. Nós fizemos uma nova cena de dança, eu meio que roubei a Hermione do Rony. Ela relembrou dos velhos tempos, Viktor estava agindo como um cavalheiro de novo, feliz de vê-la e ela estava feliz de vê-lo. Rony estava sentado de lado, com ciúme, e então o Viktor a leva para a pista de dança."

Provavelmente essa mudança de ideia foi a melhor coisa a se fazer. Como fãs de livros, nós do Gnomo da Estante iriamos ficar bem decepcionados com esse tipo de mudança que fariam na historia. O último filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, foi lançado em 2011, mas este ano teremos um novo ciclo na historia da magia no mesmo mundo de Harry Potter em Animais Fantásticos e Onde Habitam, que estreia em 17 de novembro.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário