Fãs acampam para show de Justin Bieber marcado para março

quinta-feira, 3 de novembro de 2016
Fãs estão acampados para show de Justin Bieber no Rio marcado para março

Parece loucura, mas é a mais pura verdade. Já há barracas próximas à Praça da Apoteose, onde o show da “Purpose Tour” vai ocorrer, no dia 29 de março (mais ou menos 5 meses). A fila já está com 12 pessoas que começaram a acampar nesta semana com suas barracas e suprimentos. Isso vai funcionar com esquema de revezamento. Tem mais de 130 pessoas confirmadas para se juntarem a essas que já se encontram no local. A idade varia entre 18 e 20 anos já que em 2013 quando ocorreu o mesmo fato, menos de 18 anos foram proibidos de fazerem acampamento no local do show. É uma grande loucura, mas existem fãs que correm o risco para ver o ídolo o mais perto possível. 

Os jovens levaram barracas, cobertores e biscoitos. Eles se revezam para estudar e trabalhar. Um grupo dorme no local um dia, outro grupo no dia seguinte. "É um dia na fila, outro estudando para o Enem", relata uma jovem.

Fãs estão acampados para show de Justin Bieber no Rio marcado para março
Fãs estão acampados para show de Justin Bieber no Rio marcado para março

O objetivo é conseguir um lugar na grade que separa o público do palco: ficar pertinho do cantor canadense. Algumas pessoas que fizeram isso em 2013 estão de volta e vão passar Natal, Ano Novo e Carnaval na fila. Não sabemos ainda se eles ainda ficarão na fila, pois em 2013 eles foram proibidos de fazer isso por cauda de obstrução de passagem e precariedade. Vamos acompanhar e ver até onde isso vai.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário