Ator fala sobre a brutalidade da série The Walking Dead

quarta-feira, 26 de outubro de 2016
Ator fala sobre a violência da série The Walking Dead

Se você assistiu ao ultimo episódio exibido de The Walking Dead, pode ter ficado um pouco assustado com a brutalidade que a série vem mostrando e o caminho que ela está tomando a cada temporada, algo cada vez mais sombrio e pesado. Após a exibição do retorno de The Walking Dead no último domingo (23), o Parents Television Council, uma associação conservadora que visa “promover o entretenimento de forma mais responsável para os lares da América”, fez diversas críticas à produção e a violência contida no episódio, alegando que ela é extremamente prejudicial às crianças. Além disso, a internet foi a loucura, dividida entre quem amou o episódio e quem acha que foi algo forte demais para se passar na televisão.

Em entrevista ao ComicBookNow, Andrew Lincoln, o intérprete de Rick, deu um recado pra quem se incomoda com a brutalidade da série. 

"O problema é que eu não assisto ao  programa. Eu sou meio alérgico com a minha própria cara, então eu não assisto e não assisti, mas sei que as pessoas que responsáveis pelos bastidores levam a violência a sério. Se não acrescentar nada a um personagem ou a uma história, fica de fora. São bons amigos meus que comandam tudo e sei como levam a sério."

Claro que Greg Nicotero, produtor executivo, não poderia deixar a opinião de fora e declarou:

"Isso significa que nós fizemos algo que afeta essas pessoas de uma maneira que elas não sabem como processar"


E nós do Gnomo da Estante concordamos com isso. Sabemos que nem todas as pessoas sabem o que poderiam fazer, o que seriam capazes de fazer para sobreviver em um mundo como o de The Walking Dead. Sabemos que não estão preparadas para isso e que nem estavam preparadas para as cenas que foram exibidas pela série. Concordamos que o episódio foi extremamente pesado para muitas pessoas e que existem pessoas que até passaram mal com as cenas de brutalidade (vimos muitos tuites de pessoas dizendo isso). A sétima temporada de The Walking Dead é exibida toda domingo às 23h30 na Fox.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário