5 motivos para assistir Batman vs Superman

terça-feira, 29 de março de 2016

Eu percebi que todo mundo está detonando o filme Batman vs Superman e olha, eu fui assistir e não achei nenhum defeito. Pra mim estava tudo ótimo e poderia ficar mais uma hora assistindo esse filme maravilhoso de uma produção incrível. Antes de mais nada, aqui vai um conselho: para de tentar achar defeito apenas porque a luta do Batman e do Superman durou menos do que você achava que duraria porque o filme tem esse nome, mas não é esse o ponto principal, é apenas pra vender muito, mas na verdade faz todo sentido se você for ver, nem que fosse apenas uma lutinha de 1 minuto, seria ainda uma luta entre Batman e Superman. As pessoas colocam defeito em tudo o que não gostam mas querem arrumar argumentos sobre coisas que não fazem sentido. Se você ainda não assistiu, veja a lista abaixo de 5 motivos para você assistir a Batman vs Superman.


* Mulher Maravilha sendo maravilhosa

Sabemos que os principais do filme são: Batman e o Superman, mas o que ninguém imaginava era que a Mulher Maravilha, a nossa diva amazona iria conseguir roubar a cena e fazer com que as nossas atenções fossem voltadas mais para ela do que para qualquer outro (até mesmo os principais). Ao ver ela pela primeira vez no filme eu ja sabia que ela seria o centro das atenções e eu acho que fez muito bem em reservar ela até metade do filme. Mostraram ela poucas vezes, antes dela aparecer como Mulher Maravilha, mas acho que isso fez apenas com que tudo ficasse melhor e criasse mais ansiedade pela aparição dela. Antes mesmo dela aparecer com aquela roupa maravilhosa de Mulher Maravilha, todos suspiravam por ela cada cena que ela aparecia. Gal Gadot deu via a personagem de uma forma que eu acho que apenas ela conseguiria, parece que ela foi feita para o papel ou vice e versa. Há uma cena que pra mim foi a melhor em que ela é jogada pra longe pelo nosso gigante e ao levantar ela mostra um incrível sorriso de quem está adorando tudo aquilo e que é só o começo.

* Lex Luthor mais louco

Eu estava lembrado de um Lex Luthor diferente do que está no filme e eu sei que algumas pessoas podem estar me julgando agora porque eu provavelmente não li os HQ's e isso é verdade, não li mesmo, mas estou falando de quando eu via outros filmes, séries e desenhos, ele me parecia mais normal. Ao assistir a esse filme, Lex Luthor (Jesse Eisenberg) conseguiu me surpreender por ser algo a mais que apenas um vilão. Ele consegue ser sarcástico e maluco mostrando um lado do Lex Luthor que eu sempre esperei ver, mas posso dizer que da forma que ele estava no filme acabou me lembrando muito o coringa pela sua loucura e até mesmo a sua forma de falar e lidar com algumas coisas.

* A melhor versão do Batman

Parece que esse Batman está sendo capaz de matar pessoas sem pensar duas vezes e isso faz dele um verdadeiro cavaleiro das trevas e isso me deixou extremamente impressionado. Esse Batman parece ser mais corajoso do que todas as outras versões, mais "dark" e mais destruidor fazendo de tudo para conseguir o que ele quer mostrando do que realmente é capaz de fazer. Diga-se de passagem, Ben Afleck fez um ótimo trabalho como Bruce Wayne ja que o ator tem um porte físico a altura do personagem. Muitas pessoas estavam dizendo que a atuação do nosso querido Ben seria péssima já que ele está fadado a estrelar filmes ruins, mas ele conseguiu mostrar que veio pra ficar e que essa é uma nova era para ele e para o nosso tão amado Batman.

* A origem da Liga da Justiça

Todos sabemos que esse filme é o que antecede a Liga da Justiça, mas não temos ideia de como isso será colocado em mente, de como fizeram para que se formasse essa Liga, que circunstancias levaram para que isso acontecesse. Muitas pessoas disseram que o filme não foi muito relevante, mas na verdade ele foi sim porque mostrou cenas que tem ligação com o futuro da Liga da Justiça e também ligações com o Esquadrão Suicida mostrando que o mundo da DC está mais ligado do que nunca e que eles não pensam em parar de produzir ótimos filmes de super heróis tão cedo. É através deste filme que a DC começa a mostrar o tamanho da expansão que terá, assim como a Marvel já fez. 

* Cenas de luta

O primeiro ponto desta lista não poderia ser melhor escolhido. Uau, que cenas de combate! Depois de ver a primeira luta do longa você certamente vai ficar esperando e querendo ver o quanto antes um novo confronto. As acrobacias e golpes realizados por Batman são visivelmente inspiradas na série de jogos Batman: Arkham, qu também tem como um dos pontos principais o seu sistema de combate. Na luta entre Clark Kent e Bruce Wayne você vibra com cada golpe e torce por seu personagem favorito a cada movimento, assim como assiste quase aplaudindo a parceria entre os primeiros membros da futura Liga da Justiça contra o vilão Apocalipse.

Siga o blog e receba tudo em primeira mão. 
Me leve com você 

Compartilhe esta postagem nas redes sociais e ajude o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário