Youtubers que Lançarão seus Livros

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

O Youtuber mineiro Marcos Tulio, conhecido como AuthenticGames, irá lançar um livro! Nas entradas de seus vídeos recentes, vem seu personagem do Minecraft avisando a todos os seus inscritos que o canal tem um livro, e que está disponível para pré-venda e o link está na descrição do vídeo. O lançamento está previsto para o dia 23 de Fevereiro deste ano, porém, pode-se encontra na pré-venda no site da Saraiva no valor de R$23,70.

Hoje em dia, os Youtubers estão indo mais além do que apenas gravar vídeos, como escrever um livro, criar uma loja virtual e até mesmo produzir seus próprios produtos! Em uma live AuthenticGames conta que o livro vai ser sobre sua vida desde o começo que começou a gravar vídeos, e diz que em uma parte do livro é disponibilizado um código que vai levar a um vídeo secreto, então, o vídeo só vai ser disponibilizado para quem comprar o livro.



Descrição: O mineiro Marcos Tulio sempre foi apaixonado por games. Tão apaixonado que decidiu enfrentar a timidez e criar um canal no Youtube para falar dos jogos de que gostava. Com seu jeito simples e engraçado, Marcos Tulio transformou o AuthenticGames em um ponto de encontro para quase 4 milhões de crianças e adolescentes. É lá que eles trocam ideias, aprendem estratégias secretas sobre Minecraft e acompanham as séries exclusivas. Neste livro, os fãs vão saber como surgiu o projeto do canal, quem são os amigos da internet que o Authentic levou para a vida real e muito mais! Um dos Youtubers mais amados do Brasil conta todos os seus segredos. Mais de 1 bilhão de visualizações!

É mais um Youtuber que irá lançar um livro! Incluindo a Viih Tube, que twittou em seu perfil que também lançou seu primeiro vídeo para pré-venda pelo preço de R$29,90. É pessoal, tem muito talento esses Youtubers.


Nenhum comentário:

Postar um comentário