Descubra quando volta Game of Thrones e o motivo da demora

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016
Descubra quando retorna a sexta temporada de Game of Thrones e saiba o motivo da demora!


Valar Morghulis! A HBO colocou um ponto final em torno do mistério sobre a data de retorno de Game of Thrones para a sua sexta temporada: A série de fantasia e manipulações vencedora do Emmy irá retornar no dia 24 de abril de 2016.

A aclamada série de comédia Silicon Valley e a também vencedora do Emmy Veep retornam na mesma noite.

Este é o ano em que mais vamos ter que esperar para um retorno de Game of Thrones. Normalmente, a série costumava retornar no final de março, ou mesmo no início de abril. O atraso em questão foi por causa do ritmo lento de George RR Martin em escrever o próximo volume da saga, que estava planejado para ser lançado junto com a estreia da nova temporada.

Contudo, no início dessa semana, George RR Martin admitiu com muita decepção que não conseguiria terminar de escrever o próximo livro de A Canção de Gelo e Fogo a tempo para a nova temporada, abrindo espaço para a série da HBO mergulhar pela primeira vez por um caminho narrativo totalmente novo para os fãs.

Embora se saiba muito pouco sobre a nova temporada, o Gnomo da Estante postou recentemente a primeira imagem do retorno de Bran Stark (Isaac Hempstead Wright) na série, juntamente com a breve sinopse de sua história que será capaz de mudar o jogo neste ano. 

Fonte: Ew
Keywords: Game of Thrones, sexta temporada, data, retorno, Bran Stark, George RR Martin, HBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário