Caramba! "Star Wars - O Despertar da Força" revela novas imagens sensacionais!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

O próximo filme da franquia "Star Wars - Episódio VII - O despertar da Força" vai ser espetacular!



A Galáxia está comemorando a divulgação de novas imagens do filme “Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força”. As fotos foram publicadas pela revista americana Entertainment Weekly e flagram várias cenas de combate e ação envolvendo os protagonistas do novo longa, Daisy Ridley e John Boyega, que fogem dos Stormtroopers. Olha só:


O vilão do novo filme também não fica de fora: Kylo Ren, interpretado por Adam Driver aparece com seu exército de Stormtroopers do Império Primeira Ordem:



O exército ainda conta com vários personagens do lado negro da força, como a Capitã Phasma, interpretada pela bela Gwendoline Christie de Game of Thrones e o General Hux, vivido por Domhnall Gleeson:



Outro captado pelas câmeras foi Oscar Isaac, um ator novato que será um piloto da X-Wing:


Aqui podemos ver o diretor do filme, J.J. Abrams em uma conversa com o co-roteirista Lawrence Kasdan, o mesmo que roteirizou “O Império Contra Ataque”. Repare nos livros vermelhos: É o roteiro do filme, impresso nessas páginas especiais como medida de segurança, para se evitar que cópias sejam feitas.  


E rostos conhecidos também retornam para o sétimo filme da franquia, como nossos bons e velhos companheiros de viagem C3PO e R2-D2.



Vibramos cada vez mais a medida em que novas notícias são liberadas sobre o já considerado filme do ano. Que a força esteja com todos nós e nos faça aguentar firme até a estreia, no dia 17 de dezembro! 

Se você acha que o próximo filme de Star Wars vai ser o
melhor lançamento do ano, clique em curtir!
                                                           
Tags: Star Wars, Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força, O despertar da força, Guerra nas Estrelas, J.J.Abrams, novas fotos, fotos, imagens, filme, lançamento, C3PO, R2-D2, J.J. Abrams, Luke, Leia, Han Solo, Lawrence Kasdan, X-Wing, Capitã Phasma, General Hux, Kylo Ren, Stormtroopers, novo filme, Entertainment Weekly,  Episódio VII 

Nenhum comentário:

Postar um comentário