Reunimos todas as polêmicas de MC Biel. Venha ver!

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Gabriel Martins Araujo Rodrigues, ou MC Biel, nascido em 20 de março de 1996, tem 19 anos e é cantor de funk ostentação. Nascido em Lorena, interior de São Paulo, onde os pais residem até hoje, Biel já foi modelo e participante de uma União de Colírios, grupo que fez ele ganhar seus primeiros fãs. Nessa época, Biel já era dançarino de freestep.

Além do estilo, sua aparência contribuiu bastante para que ele alcançasse a fama. A semelhança física que Biel tem com Justin Bieber é notável, e o cantor já admitiu ser fã do astro pop e que se inspirou no jeito do cabelo e nas roupas de Justin. MC Biel já foi no show do cantor e sonha que um dia Justin Bieber também possa ir em um dos seus shows. 



As polêmicas de sua vida

Seus fãs se alvoroçaram há alguns dias com um snap (o snapchat dele é Bielmc) que alguém da produção de Biel gravou quando o cantor estava urinando na beira da estrada com um amigo. Em determinado momento, Biel vira para a câmera, sorrindo e revelando seus dotes. Perguntado em uma entrevista sobre o acontecimento, o funkeiro fica sem graça e desconversa, dizendo que foi tudo muito rápido e  que nada foi mostrado. 
Semana passada, a polêmica do momento foi um tweet antigo onde Biel mostrava ser bissexual “quando precisava”. Quando perguntado o que ele achava sobre seu público gay, Biel foi sincero: 
Eu não vou mentir: sempre que tem um (gay) no meio, eu vou e dou uma atenção especial, porque a gente se diverte e dá muita risada junto. Eu gosto muito. Acho que agrega muito. É uma galera fora de série, com animação além, então eu fico muito feliz. É uma honra tê-los comigo. Cara, eu amo demais! Demais! Sério” - revelou ele.


O começo de sua carreira

Biel teve seu primeiro contato com o funk aos sete anos de idade. Seu pai é dono de uma produtora de shows, então ele cresceu acompanhando os shows que o pai promovia. Em 2012, com 16 anos, ele fez sua primeira música e mostrou ao pai, que logo o colocou para abrir um de seus shows em uma boate.
Ele começou cantando funk ostentação e fez o maior sucesso, o clipe de “Tô tirando onda”, teve mais de 15 milhões de visualizações no Youtube, e o clipe de “Pimenta”, as visualizações já passam de 18 milhões. Veja eles:

Tô tirando onda: 

Pimenta:

E se ele não fosse funkeiro?
Mc Biel já afirmou em uma entrevista que se não fosse funkeiro, ele iria para a carreira médica, sim, ele seria médico! O sonho do garoto antes de descobrir sua vertente artística era cursar medicina. “Ser médico não era sonho, era uma meta. Enquanto eu não descobria o que realmente queria, buscava o que deixaria meus pais orgulhosos.” 

Com a agenda de quase um show por dia no mês, o funkeiro disse que pretende seguir na música e está investido na sua carreira, ele não revelou o quanto ganha por mês, mas disse estar satisfeito de poder viver do seu trabalho e de poder se dedicar somente ao funk. 








Tags: MC, MC Biel, funk, funkeiro, fama, famoso, polêmicas, snapchat, pimenta, freestep, bielmc, tô tirando onda, justin bieber, colírio

4 comentários:

  1. biel eu quero te conhecer 12 anos estudo no m jornalista morro em sao paulo em itapecerica da serra na rua colobia 764 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que?? Pra ser assediada Tbm???

      Excluir
    2. Talvez ela goste de estupro. Não pera se ela quer ser assediada ja não e mais estupro.

      Excluir
  2. Sou baladeira,adoro suas músicas e vou no seu show dia 2 de julho aqui na minha cidade❤

    ResponderExcluir