Mc Biel assume sua fama de pegador, fala de nudes e surpreende fãs

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016
Mc Biel diz em entrevista que já pegou mulheres mais velhas e novinhas, mas que odeia nudes

MC Biel, de 19 anos, não nega que é pegador. Graças ao seu enorme sucesso entre os adolescentes, o cantor deixou os fãs bastante surpreendidos quando declarou anteontem (18) ao site EGO que já ficou com mulheres muito mais velhas que ele. 

Perguntado sobre qual tipo físico o atrai mais, Biel respondeu que não tem nenhuma preferência de corpo. Para ele, basta que a mulher tenha uma personalidade forte e atitude. Mas, claro, prefere que a garota seja bonita "Tem que ser aquela gata que faz o que der na telha, sem medo e preconceito. Já beijei mulheres mais velhas".

O funkeiro ainda surpreendeu os fãs, afirmando que já saiu com as amigas da mãe "Já peguei amigas da minha mãe de 40 anos, e também as amigas novinhas da minha irmã, na faixa dos 14 ou 15 anos. Tudo está valendo", disse ele. 

O cantor dos hits química e demorô frequentemente fala em seus Snaps que está solteiro e que está em busca de alguém com atitude. Segundo ele, é ruim demais estar sozinho, principalmente quando está morando em um lugar novo. É que o Biel está vivendo há algum tempo no Rio de Janeiro. "O Rio é muito receptivo. É uma alegria só morar aqui. Desde que me mudei, eu já peguei muita mulher, não dá nem para contar. Pegação comigo é igual em tudo que é lugar, mas aqui tem algo diferente, tem um calor maior. As mulheres têm um gostinho diferente, difícil de explicar", revela ele.

Nudes do Mc Biel

Já que o assunto estava indo para esses lados mais quentes, o repórter perguntou a opinião dele em relação à fotos eróticas ou nudes, e Biel respondeu prontamente: "Nunca mandei nudes. Prefiro mostrar pessoalmente, sem guardar provas".  E aí, você concorda com ele? 



Ainda sobre o cantor MC Biel:
Reunimos todas as polêmicas dele aqui, veja!


Fonte: EGO
Keywords: Mc Biel, mc, Biel, cantor Biel, pegador, entrevista, nudes, nude, mulheres, garotas, namorada, solteiro, namorando, química, demoro, fotos, pelado, pegação, preconceito, medo, mulheres mais velhas, novinhas, Rio de Janeiro, foto




Um comentário: