Elenco de Friends volta para gravar um especial de duas horas!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
Ross, Monica, Rachel, Phoebe, Joey e Chandler retornam após onze anos para gravar um novo episódio especial de Friends

Já podemos ficar completamente entusiasmados pois a NBC anunciou um especial de DUAS HORAS (!) de duração onde os seis amigos do Central Perk vão se reunir para uma homenagem ao lendário diretor James Burrows, que trabalhou em vários episódios de Friends, incluindo o piloto, e que atingiu recentemente o invejável número de mil episódios de séries dirigidos para a televisão. Ao lado de Friends, Burrows ficou à frente de séries como Taxi, The Bob Newhart Show e outras. 

Em seus 10 anos de existência (1994-2004), Friends foi um dos maiores sucessos de comédia na TV. Só para vocês terem uma ideia da magnitude que essa série atingiu, em sua décima e última temporada, todos os seis atores principais estavam ganhando um milhão de dólares por episódio e as frases, roupas e acessórios usados pelos amigos eram imitados pelos fãs do mundo todo. 

O programa é voltado para celebrar o feito de James Burrows, mas o que está mesmo chamando a atenção é a reunião de todo o elenco de amigos - Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, respectivamente Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross). Essa não seria a primeira tentativa de reunir o elenco de Friends desde que a série terminou, com um ou outro membro do elenco sempre pulando fora do evento quando algo do tipo era organizado. Mas, dessa vez, o presidente da NBC afirma que será diferente "Eu estou esperando que todos os seis estejam lá no mesmo quarto", Robert Greenblatt disse aos repórteres.  

O especial, chamado de The One with the Reunion (Aquele com a Reunião) vai ao ar no domingo, 21 de fevereiro, e logo estará disponível na internet. Falta muito pouco para podermos conferir como os seis amigos passaram os últimos onze anos. 

Fonte: EW
Keywords: Friends, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, David Schwimmer, Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler, Ross, Central Perk, Reunion, Reunião, aquele com a reunião, retorno, especial, novo episódio, NBC, James Burrows, Robert Greenblatt

3 comentários: